quarta-feira, 18 de junho de 2014

A culpa é do John Green

     Oiiiiii! 
     Amo as férias, literalmente!! Se ela fosse materializada, com certeza, eu a pediria em casamento. Hahaha
     BH está o máximo e nem dormindo estou... Porque... Bom... A culpa é do John Green! Fui assistir TFIOS na segunda e fiquei inchada! Pensa numa menina que ajudou a inundar o cinema. Pensou? Pois é, sou eu. Fiquei histérica , ri, chorei, ri, chorei, me emocionei, fiquei com raiva e chorei, chorei, chorei...
     Todo mundo sabe que a expectativa pro lançamento do filme era bem grande e parece que para 99,9% de  toda a população que lê YA, o filme vai ficar marcado para sempre. #OFilmeMaisEmocionanteDaDécada
    
      Li A culpa é das estrelas no ano passado(empréstimo de uma amiga) e amei e chorei... E entrei em choque quando soube que seria adaptado para as "telonas". Me preparei bem, só que ñ. Sempre via as notícias referentes ao filme, baixei a trilha sonora(particularmente, linda) e dava uma olhada sobre os atores. Fiquei total hipnotizada por Ansel Elgort( que corpo! que papel! que Gus!) e Shai Woodley(já amo ela com Hazel e Tris da trilogia Divergente).


     Andei "perseguindo" eles por um tempinho até que comprei o livro para mim este ano e finalmente o cinema recebeu minha ilustre presença. Eu já estava desesperada no dia 5 querendo ver. Não queira saber do depois... Mas vou falar mesmo assim... Fiquei pior, não durmo, passo e repasso o filme todo de novo na minha cabeça, toda vez que passa o trailer em algum canal(HOJE NOS CINEMAS) eu choro e... É culpa do John Green!!!! Quero voltar pro cinema, ler o livro de novo, quero o DVD!!!! AI MEU DEUS! Não conheço a Holanda, mas agora quero muito ir lá. Tanto pelo filme, quanto pela Anne Frank(sou louca por fatos da Segunda Guerra Mundial). #PartiuAmsterdã?
    


     Não achei que ficou a desejar nada e nem vou fazer papel de crítica, pra que...né?! Não caberia tudo do livro mesmo(até porque a essência de um livro é totalmente diferente da de um filme) e eu não vou me fazer de carrasco... Eu quis suprir o espaço no meu coração que faltava pro meu pequeno infinito ficar mais completo! Amo muito tudo isso, até porque o criador e a criação me emocionaram e me ensinaram muito...
     Meu status atual: "Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações."
PS: Como a Bel de alguminfinito(vlog e blog que indico!), se eu tivesse um vlog, 10 segundos seriam necessários para "Gente, é perfeito! Corram para o cinema mais próximo!!" Okay?

Livro: A culpa é das estrelas.
Editora: Intrínseca.
Páginas: 288.
Autor: John Green.
ISBN: 9788580572261.
Categoria: YA(Young Adult).
Citação preferida: Elogio fúnebre da Hazel para o Gus, para quem já leu o livro é uma das partes mais emocionantes dele e do filme.
Avaliação: * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário