quinta-feira, 31 de julho de 2014

Princesas de Julho - Livros que li nas férias

     Demorei um pouquinho... Mas "vim" com o post dos Meus Livros das Férias. Li cinco livros e muito especiais. Quatro deles de uma série que já estou finalizando e que peguei emprestado na biblioteca pública.


Diário da Princesa


Livros 5,6,7 e 8 da série de Meg Cabot(estou lendo o penúltimo atualmente!). Mia Thermopolis, adolescente de 14 anos, descobre que é uma princesa!

#5 Princesa de Rosa Shocking
     Quinto livro da série, Mia comemora seu "sweet fifteen" em um restaurante onde a entrada de animais é proibida, mas sua Grandmère leva o cão Rommel causando a demissão de um ajudante de garçom. Enquanto Lily quer ser A revolucionária, Mia só pensa em uma coisa: ir ao baile de formatura com Michael.

Editora: Galera Record
Páginas: 304
ISBN: 850106999X
Avaliação: * * * *
Citação:
Mia - "Ele vai matar você!"
Michael - "Então eu devia te dar algum motivo para se lembrar de mim."

#6 Princesa em Treinamento
     O namorado da princesa vai para a faculdade e Mia vê seu talento ser "testado": recebe uma nota baixa em inglês! Para preocupá-la ainda mais, Lily faz a candidatura da amiga para a presidência do conselho, concorrendo com Lana... Sua inimiga e a garota mais popular da Albert Einstein High School!!!

Editora: Galera Record
Páginas: 315
ISBN: 85010747
Avaliação: * * * *



#7 Princesa na Balada
     A princesa se torna a presidente do conselho e em pouco tempo acaba com o dinheiro destinado à formatura do 3º ano. Enquanto muita gente sugere vender velas, sua avó organiza uma peça para arrecar o dinheiro e acaba se aproveitando da situação...

Editora: Galera Record
Páginas: 333
ISBN: 8501075345
Avaliação: * * * *
Citação: 
Michael - "Tudo o que eu sempre quis foi você."

#8 Princesa no Limite
     Amelia enfrenta mais problemas como: a professora de inglês não reconhecer que ela quer ser escritora, estar levando "pau" em nova matéria, Lily a candidata de novo a eleição do conselho e o amor da vida dela vai se mudar para o outro lado do globo! O que ela fará?

Editora: Galera Record
Páginas: 272
ISBN: 8501077747
Avaliação: * * * *
Citação:
Grandmère - "Algumas lições não podem ser ensinadas. Precisam ser vividas para serem compreendidas."

Paula Pimenta...

Princesa Adormecida
     Reconto da história da Bela Adormecida  escrito pela Paula Pimenta, que é sinônimo de muito amor nos seus livros! 
     Áurea, nosso princesa adormecida do século XXI, foi separada dos pais ainda pequena, devido às ameaças da bruxa malvada que quase acabou com o amor dos pais da menina e seus primeiros anos de vida. Depois de 11 anos, vivendo com os tios e em uma vida "reclusa", ela começa a querer um pouco de liberdade, se apaixona e... Toda a verdade vem à tona!

Editora: Galera Record
Páginas: 189
ISBN: 9788501034205
Avaliação: * * * * *
Citação:
Preferi escolher a música que embala a vida da princesa da Paula!
Rainbow - Colbie Caillat 





Nenhum comentário:

Postar um comentário