sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Book Haul #1 - Fevereiro/2015

Olá galera, tudo bom? Espero que sim! Hoje vou fazer o primeiro Book Haul do blog: os livros que eu comprei no mês de fevereiro, recebi e vou ler. Confiram:



     Aproveitei a promoção da Americanas na semana retrasada, de livros por 9,90! Eu não resisti e fui às compras! A Lista Negra já estava na minha wishlist há séculos e graças a Deus vou finalmente sofrer um pouquinho com o assunto da história!

     Taylor Swift - A História Completa, comprei porque estava na promoção e logo me empolguei. Pra quem não sabe, eu sou fã da Tay (<3) e eu não pretendia comprar o livro (não sei porquê mas tudo bem kkk). Mas aconteceu, então... Estou lendo ele no momento e me surpreendendo a cada fase que ela passou! *-*

     O terceiro foi um livro que também estava na minha wishlist, pois eu preciso ler alguma coisa da Bruna Vieira e enfim esse dia chegou! Espero gostar da escrita da blogueira/escritora, já que nunca vi uma resenha negativa dos livros dela.





     E Se Fosse Verdade? O livro baseado no meu filme favorito chegou às minhas mãos!!! Yeahhh.
Gente, eu me sinto uma poser (fã falsa) por não saber desde o início que o filme foi baseado em um livro! Só fui tomar conhecimento disso no fim do ano passado e ainda bem que agora estou mais atenta a tudo e principalmente aos créditos.

     A Sara Shepard é a mesma autora de Pretty Little Liers e eu soube que os livros não são muito bons quanto a série... Então, num belo dia eu vejo um corte de um outro seriado na minha aula de inglês. Pesquiso e de repente.... Bum! Também foi baseado em outra série de livros, The Lying Game. Me interessei pela sinopse e resolvi comprar! :) Eu espero gostar bastante da leitura.

     APEDAAPV. Que título grande não? O livro da Jennifer E. Smith eu vi no blog Serendipity da Mel Souza e só vi críticas boas! Logo que toda a encomenda chegou eu comecei a lê-lo e amei! Além da capa ser linda, a história de amor que se passa em 24h e dentro de um avião é bem fofa. <3


     
     Recebi essa prévia da Novo Conceito, no mesmo dia que os livros chegaram. Já fiz um post de Primeiras Impressões que você pode conferir aqui. O livro será lançado em março. Fiquem ligados! ;)





 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

2 comentários:

  1. Parabéns pelas compras.
    Passando para dizer que te indiquei em um tag.
    http://thisisallmylittlethings.blogspot.com.br/2015/02/tag-comeco-meio-e-fim.html
    Beijo
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
  2. Oii Bela, tudo bem com você?
    A lista negra e APEDAAPV estão na minha listinha para serem comprados. E eu descobri agora que E se fosse verdade era adaptação de um livro, socorrrr, kkkkk.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir