quarta-feira, 27 de julho de 2016

[TAG] Amantes de livros

Hey galera! Tudo bem com vocês?
Vi essa tag, Amantes de Livros, no blog Myself here, da Bárbara e fiquei morrendo de vontade de responder! São onze tópicos e espero que gostem das indicações. Quem quiser responder... Sinta-se a vontade! ;)

1- Livro que está lendo no momento.

Sábado à noite 2 - dos bailes para a fama, da Babi Dewet.



2- Último livro que leu:

Era Uma Vez - A Busca, da Bibi Ribeiro e quero resenhar pra vocês!


3- Escritora preferida:

Muito difícil escolher só uma, mas a que amo de paixão é a Paula Pimenta.

Foto: Correio de Uberlândia


4- Escritor preferido:

Pedro Bandeira.




5- Para você, um livro perfeito... 

É aquele que me faz viajar durante toda a leitura, me faz sentir como uma verdadeira protagonista e me desperta diversos sentimentos a cada página.


6- Um livro que merece ser lido várias vezes: 

Um Caso Perdido da Colleen Hoover, além de ser um dos meus preferidos, possuiu umas quotes e ensinamentos incríveis relacionados a como você trata a vida e cada percalço que você encontra.


7- Uma história de amor: 

Hadley e Oliver de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Eles são muito fofos <3


8- Um guia de viagem: 

Eu não tenho um guia de viagens, porém recentemente um livro que me fez viajar por uma cidade maravilhosa que ainda quero visitar(quem sabe morar...) é Nova York, por isso escolhi para essa categoria: Um amor, uma café e NY do Augusto Alvarenga.




9- Um livro que poderia ter sido melhor: 

Se eu ficar da Gayle Forman. O livro faltou muita emoção e ação por parte da Mia. Achei-a muito seca e o dilema que ela lida durante todo o livro não me convenceu tanto... Por isso poderia ter sido melhor.



10- Um livro que te fez chorar: 

Convergente da Veronica Roth me fez desidratar e ficar com uma ressaca horrorosa gente. -_-



11- Livro mais rápido de ler:

Um livro fofo e fininho de colunas da linda Bruna Vieira publicadas pela Capricho, reunidas no:
Eu não sei nada sobre o amor.





 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário