sexta-feira, 2 de setembro de 2016

[Música] Balada de Christina Grimmie

Oi gente, tudo bem com vocês?
É começo de setembro... Fim de semana está chegando e o tempo cada vez mais andando tão rápido quanto um piscar de olhos. E esse tempo já levou uma estrelinha embora. Há quase três meses o mundo da música perdeu uma cantora incrível de 22 anos que ainda tinha tanto para mostrar seu talento.
A Christina Grimmie pra quem não conhece participou do The Voice americano em 2014 e ficou entre as primeiras colocações. Ela já postava covers no youtube e não ganhou o primeiro lugar na premiação, mas assim que eu vi sua audição às cegas eu tive a certeza que ela tinha ganhado o primeiro lugar há muito tempo, porque ela cantava com o coração e continuou fazendo isso... Continuou investindo no que a fazia feliz. Até acontecer o que aconteceu. Eu ainda não acredito que ela não vai mais cantar e encantar tanta gente, mas pelo menos ela deixou um EP maravilhoso e que já faz parte da trilha sonora da minha vida.
Side A foi lançado esse ano e após a morte de Christina, a equipe dela voltou a postar em seu canal no youtube. Um vídeo toda quinta, começando por 11 de agosto e uma história por trás dos videoclipes que já tinham sido gravados em fevereiro, antes da Christina começar uma pequena tour e depois acabar sendo vítima de uma crueldade em Orlando. Amo cada uma das quatro músicas, mas Deception é de longe minha preferida e aquela que desperta meu coração, apesar da tradução.






"A “Ballad Of Jessica Blue” é um tipo retrô de narrativa e um vídeo clipe estilo curta-metragem. A história segue a jornada de um jovem garota na descoberta de sua vida amorosa, transição para vida adulta e sua música. “Jessica” está em uma encruzilhada em sua vida. Ela começa a desconfiar de seu namorado e é levada por suas inseguranças, até notar que está simplesmente estragando seu próprio coração e futuro que qualquer relacionamento poderia ter. Jessica tem um show a caminho, onde ela espera provar a si mesma e aos outros que sua música é tão poderosa quanto sua vontade de ser. Faltando dias para o show, ela parece não conseguir arrumar o seu set e compor suas músicas. Jessica é levada pelos problemas com o namorado, os criativos e dúvidas gerais. Ela se abre com pessoas próximas a ela e todos dão conselhos sábios durante seu caminho de auto-descobrimento. Sua amada avó à lembra de que toda a segurança, força e amor que ela precisa está na voz poderosa do outro lado do seu coração. Jessica encontra seu caminho fazendo o que ama. Ela canta com o coração."









Espero que tenham gostado das músicas e que pelo menos uma delas dê replay aí na tela de vocês! Uma estrela se foi, mas nem por isso vamos deixar que ela se apague.




Nenhum comentário:

Postar um comentário