+ sobre mim...

     Olá leitor que acabou folheando essa página pra me conhecer melhor! Sou a Isabela, tenho 16 anos, mineira de uma cidadezinha do interior, ariana, estressadinha, viciada em livros, amante de boas histórias, séries e músicas.
     Tive vontade de criar o blog por dois motivos. Depois de ler a série Fazendo Meu Filme tive uma certa necessidade de contar pra todo mundo o quanto a Paula Pimenta é uma escritora maravilhosa! Acho que eu tinha que "disseminar Paula Pimenta" por aí e dizer pras pessoas o quanto essa série mudou a minha vida de leitora. Confesso que cresci muito durante esse tempo que tenho o blog e aquele primeiro post nem se compara a milhares de outros que vieram depois. Claro, minhas escrita cresceu junto comigo. E segundo, queria ser jornalista. Ou pelo menos ainda quero... Não sei. Só sei que de algum modo quero trabalhar com as palavras. Porque são elas que movem o mundo e movem o meu mundo. Acho que quero mover o das pessoas.
       Adoro esportes, e nas horas vagas amo cantar as minhas músicas preferidas... debaixo do chuveiro. Não vivo sem música e ainda bem que a minha mãe já se tocou que a filha dela é movida a música. <3
     Sou fã da Taylor Swift e antes de morrer ainda realizo o sonho de ir a um show dela! Amo OneRepublic, Queen, um britânico ruivo que faz um pop legal e um brasileiro que canta coisas lindas por aí.
     Sonho em viajar ao mundo com uma mochila enorme nas costas e uma câmera fotográfica na mão. Quero conhecer cada detalhe e deixar essas lembranças vivas em mim, tenho certeza que vou estar realizando um sonho enorme, mas quero passar em uma faculdade também né? Odeio que peguem nas minhas coisas sem permissão, mas o blog é uma exceção! Folheie as páginas da minha vida enquanto é possível. Cada momento faço questão que se torne inapagável! E que essas palavras movam vocês de algum jeito! :)


   

2 comentários:

  1. Nossa mas q menina mais fofa. Só passei aqui pra dizer q eu gosto MUITO de vc e q vc mora aki ❤!
    Beijos!
    De sua amiga: Sarah L.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais que menina mais meiga!! Obrigada por "lutar" muito até chegar aqui. hahaha Vc tbm mora aqui <3 e sabe que o sentimento é recíproco. Bjs
      Bela F.

      Excluir