+ sobre mim...

     Olá mundo! Meu nome é Isabela e tenho 18 anos. Sou mineira de uma cidadezinha do interior, ariana (mas sou um amorzinho <3) , estressadinha, viciada em livros, amante de boas histórias, séries e  muita música.
     Tive vontade de criar o blog por diversos motivos, mas o mais forte deles, acho que é o mesmo de qualquer blogueiro. Eu senti uma necessidade gigantesca de compartilhar minha opinião sobre um livro com alguém e recomendar. Quase quatro anos depois muita coisa mudou e posso dizer que não sou mais a mesma Isabela que começou a escrever na internet. Meus sonhos mudaram, minha vida mudou, pessoas entraram e saíram, tive que priorizar certas coisas e eu acabei abandonando o blog.
       Um ano depois sem ter a mínima certeza se vim pra ficar ou não, quero me dar uma chance na blogosfera mais uma vez. Vou falar de tudo que me deixe feliz e tudo mesmo que eu sinta necessidade de voltar a compartilhar com o mundo.
       Esse vai ser um novo começo. E espero que dessa vez seja pra ficar.

    
xoxo

   

2 comentários:

  1. Nossa mas q menina mais fofa. Só passei aqui pra dizer q eu gosto MUITO de vc e q vc mora aki ❤!
    Beijos!
    De sua amiga: Sarah L.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais que menina mais meiga!! Obrigada por "lutar" muito até chegar aqui. hahaha Vc tbm mora aqui <3 e sabe que o sentimento é recíproco. Bjs
      Bela F.

      Excluir