Parceiros

Como disse Monteiro Lobato:

"Um país se faz com Homens e Livros."

Quer ser parceiro do blog? Vamos conversar! Envie um e-mail para bela_1200@hotmail.com




Autoras Parceiras



 Bárbara Stefane é carioca, tem 27 anos e sonhava ser enfermeira da marinha na infância. Mas aos 15, sem a influência de ninguém, ela resolveu que queria mesmo era escrever. Admira a Thalita Rebouças e não larga de seu livro de cabeceira: a Bíblia Sagrada! 
Com o apoio da família, ela não desistiu dessa batalha, e já escreveu mais de dez livros, porém possui só dois publicados: Meu conto não é de Fadas, pela Editora Novo Romance e Amor entre Amigos, pelo Clube de Autores. 





Thaís Alves tem 20 anos, é escritora, sonhadora e sempre batalhou para conquistar seus objetivos. Ama chocolate, mas dá o braço a torcer e coloca os livro em primeiro lugar. Com seu primeiro livro de sua Trilogia publicado, "O Mistério de Hill Forls", ela não para por aí. Sempre está correndo atrás de novos desafios relacionadas a escrita. Juntamente com a prima, assina o primeiro livro de uma trilogia A Última Página.


Amanda Alves é estudante do Ensino Médio, tem 17 anos, é escritora, leitora nata e ama tudo que faz, e faz tudo aquilo que ama... Escrever sempre foi seu hobby e uma forma de fugir da rotina e dos deveres pesados. Ama John Green, Nicholas Sparks e um bom prato de lasanha. Ela e a prima escreveram A Última Página, a marca de partida para o início de uma história com três partes.






Blog Parceiro 




Editora Parceira



Situada no Centro-Oeste do Brasil, na cidade de Goiânia-GO, o Grupo Editorial V.A.S é uma empresa  que busca a excelência no mercado Editorial. Mais do que simplesmente produzir livros, o nosso objetivo é produzir leitores, que em um futuro não muito distante poderão contribuir com o progresso da cultura em todo o mundo. Acreditamos que um livro não é apenas um objeto físico composto por folhas impressas a qual é colada uma capa e se dá um nome, um livro é um universo infinito de ideias que nos possibilita cultura, compreensão, reflexão, saber, e acima de tudo prazer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário